Centro de Ajuda

Conselhos para criar um projeto

Última atualização: May 31, 2018 01:36AM ART

Quando você publicar seu projeto na Workana, nossa sugestão é que você descreva a maior quantidade possível de informação. Isso é necessário para que o freelancer possa ter detalhes  específicos sobre as exigências do projeto e seu desenvolvimento. 😉

Desta maneira o profissional poderá contemplar sua proposta de desenvolvimento levando em consideração sua necessidade e oficializar a proposta financeira.

 

No campo para descrever o escopo do projeto, você poderá informar sua necessidade com detalhes específicos sobre o que você espera como resultado final.

 

🛑Nossas dicas para descrever seu projeto são estas:

 
  • Um resumo do projeto em uma ou duas frases.
  • Especificar as habilidades necessárias para realizar o projeto.
  • O que se espera do freelancer.
  • Definir um prazo de entrega esperado.
  • Esclarecer o que deve incluir no projeto e o que não deve.
  • Informar a tecnologia que deve ser utilizada.
  • Definir a entrega do resultado final.
  • Perguntas relevantes que você espera que o freelancer responda, em sua proposta.
  • Dar exemplos que possam servir de inspiração.
 

Se a sua ideia de projeto é confidencial ou requer maiores cuidados, faça uma descrição geral no projeto sem entrar em detalhes, pois o seu projeto ficará visível para todos os usuários.

Quando avançar na contratação, peça ao profissional contratado que assine um contrato de confidencialidade. Desta forma, você ficará juridicamente protegido.

 

É importante que você saiba que os pagamentos que você fizer, ao contratar um profissional, contarão com a garantia da Workana. O freelancer só receberá o pagamento quando você, na qualidade de cliente, liberar os fundos ou confirmar que o trabalho entregue foi realizado corretamente.

 

Além disso, diante qualquer dúvida, você poderá entrar em contato com nossa equipe de suporte, através do Fale Conosco. De nossa parte, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que sua experiência na Workana, seja a melhor possível! 🙂


 
support@workana.com
http://assets3.desk.com/
false
workana
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia trás
dias atrás
cerca de
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete