Centro de Ajuda

Como faço para liberar um pagamento a um trabalhador?

Última atualização: Aug 14, 2019 06:51PM ART

Quando o projeto está na etapa de "execução", o profissional poderá realizar entregas parciais conforme for completando os distintos objetivos propostos na descrição do trabalho.

 

Ao aceitar suas entregas, você libera a porcentagem referente do pagamento ao profissional. Se o acordo não permitir entregas parciais, será feita uma única entrega de 100% e o procedimento será o mesmo: ao aceitar a entrega, você libera 100% do valor do projeto para pagamento.

 

É importante levar em conta que toda liberação parcial de pagamento é considerada fora da garantia de pagamento da Workana, uma vez que é vista como uma aceitação, por sua parte, do trabalho realizado pelo profissional na etapa referente à entrega.

 

Se caso for feita entrega total e não parcial do projeto,  existem 2 formas de fazer esta liberação dos valores. Antes de fazer a liberação dos 100% valor , revise todo o material recebido e tenha certeza que está tudo ok.  Uma vez liberado os valores não há volta.

 

Se for preciso pedir alterações ao freelancer , peça antes de liberar os valores.

 

Segue imagem mostrando como fazer a liberação de valores.🙂

 

Pelo botão lateral no projeto principal :

 

 

Caso seja a liberação de uma extensao :

( se voce é freelancer , não se esqueça de fazer a entrega do material do projeto antes de pedir a liberaçao ao cliente )




















 

 

 


 
support@workana.com
http://assets3.desk.com/
false
workana
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia trás
dias atrás
cerca de
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete