Centro de Ajuda

Como posso criar/editar meu perfil de profissional?

Última atualização: Apr 20, 2017 09:37AM ART

Se você deseja oferecer os seus serviços como profissional, a primeira coisa que deve fazer é criar o seu perfil na Workana  e realizar todos os passos que são mostrados em seu painel de controle (Teste obrigatório, verificação de telefone, etc)

 

Na hora de completar o seu perfil, é importante que você tenha em conta os seguintes itens:

  • Procure preencher o seu perfil da maneira mais completa possível. Enquanto não tiver um histórico de trabalho na Workana, a informação do seu perfil será o mais importante para o seu cliente.

  • Recomendamos que você o complete com o LinkedIn. É muito mais rápido!

  • Adicione as suas habilidades, ajude o cliente e a Workana a te enviar trabalhos relevantes de acordo com a sua área de atuação.

  • A informação deve estar apresentada de forma simples, clara, precisa e concisa.

  • A linguagem que você utilizar deve ser 100% profissional (lembre-se de revisar a ortografia e a gramática)

  • Não se esqueça dos pontos chave como Experiência Profissional e Educação.

 

Se quiser adicionar mais de uma atividade profissional ao seu perfil, você pode fazê-lo na seção “Habilidades”. Lá você poderá colocar as habilidades que possui. Para adicionar uma profissão ou habilidade, pressione TAB, ENTER ou vírgula.

 

perfil na Workana.fw.png

 

O que significa completar a minha conta com o Linkedin?

 

O Linkedin é uma rede social cujo objetivo principal é ajudar os profissionais de todos os setores a encontrar outros profissionais, entrar em contato com eles, gerar negócios e ampliar contatos. Por ser uma rede muito completa, sugerimos que você otimize o seu perfil da Workana integrando o LinkedIn, já que isto poderia ser de grande ajuda na hora de ser selecionado em uma busca profissional.

 

Como manter o seu perfil privado

 

Para que o seu perfil na Workana não seja público na Internet, você deve configurá-lo desta maneira. Isto significa que o seu perfil da Workana não aparecerá no Google.

 

Para poder escolher esta opção, você deve se dirigir ao seu perfil, na parte inferior direita você encontrará um botão que diz “Manter o meu perfil público”. Se selecionar o pequeno quadro, você fará com que o seu perfil fique público na internet; se o desmarcar, ele será mantido privado e só será visível para outros usuários da Workana.

 

perfil publico.fw.png

 

Lembre-se que se o seu perfil esteve público por algum tempo, é possível que o Google demore para desindexá-lo dos resultados de busca.

 
support@workana.com
http://assets3.desk.com/
false
workana
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia trás
dias atrás
cerca de
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete