Centro de Ajuda

Como funcionam os projetos por hora?

Última atualização: Sep 27, 2019 05:40PM ART

Depois de aceitar a proposta do profissional escolhido para o projeto, recomendamos que o cliente informe, por meio de mensagens na plataforma, os requisitos específicos para que o profissional comece o trabalho.
 

Após receber os requisitos do cliente, você pode começar o trabalho. A modalidade de projeto por hora concede a possibilidade de monitorar o seu próprio trabalho e saber o tempo necessário para executar suas tarefas.

 

O modo de trabalho é o seguinte: conforme o profissional realiza o trabalho, ele enviará relatórios (por meio do diário de trabalho https://www.workana.com/hours/journals), onde é detalhado: o que foi feito, quando foi feito e em quanto tempo.

 

 

Dentro do Diário de Trabalho é possível registrar quantas horas por dia forem necessários, nós sugerimos que o profissional detalhe cada tarefa específica em um registro de horas diferente, indicando o que foi feito e quanto tempo foi dedicado a essa tarefa. Dessa forma, o profissional e o cliente podem ter maior controle do contrato de trabalho pactuado.

 

 

Após o registro das horas, detalhando as tarefas executadas em cada caso, o cliente poderá aprová-las ou rejeitá-las. Considere que é a partir dos registros das horas que o cliente avalia a sua confiabilidade durante todo o processo de trabalho, o ideal é ser o mais exato e claro possível ao fazer o seus registros de horas, para que ambos estejam de acordo.

 

 

Quando um cliente aprova suas horas, elas serão refletidas automaticamente nas suas finanças. Você deverá ter configurado, em sua conta, um meio de pagamento e a data de pagamento, para que você possa receber. Você pode ver o calendário de saques (datas de pagamento) aqui.

 

Os contratos de trabalho de projetos por hora não possuem um prazo final predeterminado, porém ele pode ser encerrado a qualquer momento.


Você pode fazer perguntas e responder aos outros freelancers da Workana aqui 🙂

 
support@workana.com
http://assets1.desk.com/
false
workana
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia trás
dias atrás
cerca de
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete