Centro de Ajuda

Últimos passos para considerar um projeto completo

Última atualização: Jun 29, 2018 07:05AM ART

Vai finalizar um projeto? Saiba como fazer o procedimento de forma correta e finalizar o projeto que está em execução 😎

 

Depois de realizadas todas as modificações necessárias e o trabalho tenha sido concluído, o profissional irá encaminhar os arquivos correspondentes a entrega e dar o projeto como concluído. Você, como cliente, deve verificar se a entrega está em conformidade com o acordo e, em caso afirmativo, aceitar a entrega. Fazendo esse procedimento, você vai liberar 100% dos fundos que estão em garantia são entregues para o profissional.

 

O último passo é classificar sua contraparte. Ambos irão qualificar um ao outro, mas não terão acesso à qualificação recebida antes de realizar a qualificação de sua contraparte, para que o processo seja justo para ambas as partes.

 

Lembre-se que, se você trabalhou bem com um profissional e quer trabalhar com ele no futuro, você pode convidá-lo a participar de qualquer projeto que você postar.

 

Os pontos mais importantes na avaliação de um projeto concluído são:

 
  • Avaliar o resultado específico: O trabalho foi entregue de acordo com o combinado? Se foi um site, já está funcionando e com características satisfatórias? Se o projeto foi desenvolver um aplicativo móvel, foi desenvolvida uma versão estável e publicável?
  • Tempos e prazos: em conjunto com o resultado em si, outra coisa a avaliar é se os períodos de tempo em que foram feitas as entregas foram satisfatórios e em linha com o que o profissional havia prometido.
  • Comunicação: Como foi a interação com o profissional? Foi fácil se comunicar com ele, ele era claro em seus comentários e exigências? Respondia suas mensagens em períodos de tempo razoáveis? Proporcionou um bom ambiente de trabalho?
  • Habilidades listadas na proposta: O profissional cumpriu com as habilidades que garantiu ter quando enviou sua proposta?
  • Valor Agregado: Além do requerido no projeto, o profissional contribuiu com algo a mais?
  • Oportunidades futuras: Ao saber como um profissional trabalha, você pode aprender muito sobre diferentes formas de trabalho e até mesmo aspectos técnicos, e podemos aprender mais sobre essa pessoa, as suas capacidades e ambições. Então, sempre que você trabalhar com um profissional, pense que você estará lidando com alguém de quem pode precisar no futuro ou que pode vir a contribuir para seu negócio com novos projetos.
 



 

 
support@workana.com
http://assets0.desk.com/
false
workana
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia trás
dias atrás
cerca de
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete