Centro de Ajuda

Preciso fazer um pagamento extra para um profissional. Como faço?

Última atualização: Aug 21, 2019 08:44PM ART

Quando você publica um projeto na Workana e contrata um profissional para realizá-lo, você concorda com um valor para que o trabalho seja feito.
 

 

No entanto, pode acontecer que, durante o projeto, o profissional precise realizar tarefas extras que não estavam contempladas no orçamento inicial acordado.
 

 

Para esses casos, existe a opção de Pagamento Direto.🙂
 

 

Por meio do Pagamento Direto, você como cliente poderá enviar ao profissional um pagamento extra por essas tarefas que não estavam planejadas no acordo original.
 

 

Para fazer um pagamento direto, você deve entrar no perfil do profissional contratado. Depois de entrar em seu perfil, você verá na coluna da direita, ao final, um botão dizendo "Enviar Pagamento Direto".
 

 


 

 

A seguir, aparecerá uma nova janela, onde você poderá indicar o valor que deseja enviar. Uma pequena comissão será acrescentada a esse valor pela Workana. Ao digitar o valor, aparecerão os métodos de pagamento disponíveis para seu país de residência, para que você escolha o que for mais conveniente para você.
 

 

 

 

 

Leve em conta que os Pagamentos Diretos não devem ser usados para pagar por projetos inteiros, mas sim exclusivamente para pagar quantias extras que podem chegar a surgir a partir de um projeto que já se encontra em curso.
 

 

Este tipo de pagamento não é coberto pela garantia da Workana, o que significa que não há possibilidade de devolução em caso de conflito entre as partes com relação ao que foi pago através do pagamento direto.



Lembre-se que você também poderá optar por criar uma extensão dentro do projeto principal para execução de novas tarefas adicionais.
Assim, e ao ser uma continuação do projeto original, o pagamento contará com nossa garantia. 🙂
support@workana.com
http://assets3.desk.com/
false
workana
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia trás
dias atrás
cerca de
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete