Centro de Ajuda

Trabalhei mais do que o combinado com o cliente. Como faço para cobrar pelo trabalho extra que realizei?

Última atualização: Mar 19, 2019 02:32PM ART
Quando você é contratado para conduzir um projeto na Workana, você concorda, junto com o cliente, com um valor a cobrar pela realização do trabalho.

No entanto, pode acontecer de, durante o projeto, você precisar realizar tarefas extras que não estavam incluídas no orçamento inicialmente acordado.

Para esses casos, existe a opção do Pagamento Direto.

Por meio do Pagamento Direto, seu cliente poderá enviar um pagamento extra por essas tarefas que não estavam contempladas no acordo original.

Por favor, leve em conta que os Pagamentos Diretos são para casos especiais e não devem ser utilizados para pagar por projetos completos, e sim unicamente para pagar por valores extras que possam chegar a surgir no decorrer de um projeto que já se encontre em curso.

A Workana pode cancelar esses pagamentos até vários dias depois de realizados, caso haja alguma suspeita com relação a eles.

Por outro lado, os pagamentos diretos não são protegidos pela garantia da Workana, o que significa que não há possibilidade de devolução caso haja algum conflito entre as partes, no que tange ao que foi remunerado pelo pagamento direto.

Se houver a necessidade de tarefas de maior alcance, o mais recomendado é combinar com o cliente que ele crie uma extensão no projeto. Desse modo, ambos poderão continuar trabalhando de maneira segura.

Você pode fazer perguntas e responder aos outros freelancers da Workana aqui 🙂


 
support@workana.com
http://assets2.desk.com/
false
workana
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia trás
dias atrás
cerca de
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete