Centro de Ajuda

Comissão por exclusão voluntária

Última atualização: May 11, 2018 11:38AM ART

Na Workana, os clientes contratam profissionais freelance para seus projetos por meio da realização de um pagamento pelo trabalho realizado através da plataforma. No entanto, a partir de agora, esse relacionamento poderá ser levado para fora da plataforma, sempre e quando o cliente optar por abonar a “Comissão por exclusão voluntária” por ter conhecido o profissional através da Workana.

Você, como cliente, pode efetuar esse pagamento a qualquer momento e, depois de realizar, ambos poderão levar seus pagamentos e trabalhos futuros para fora da plataforma quando quiserem.

Se você desejar utilizar essa opção, deve escrever para através do www.workana.com/contact, detalhando seu Nome e sobrenome, seu usuário na Workana, com qual profissional deseja trabalhar e o projeto no qual o havia contatado.

Depois de recebido seu pedido, enviaremos todas as informações necessárias para que você possa realizar o pagamento correspondente. Quando o pagamento for realizado com sucesso, você receberá uma confirmação via e-mail, autorizando você a manter suas transações com o profissional em questão externamente à Workana.

A comissão será equivalente ao maior valor das seguintes opções:

1) USD 2500

2) 15% do valor estimado para o trabalho entre as duas partes no futuro (declarado pelo cliente em boa fé)

3) A soma das comissões que a Workana poderia receber, ou recebeu, durante os primeiros 24 meses de trabalho entre as duas partes, mais juros de 18% de taxa anual ou a média da taxa máxima permitida aplicável, o que for menor, calculado a partir do dia em que o cliente realizar o primeiro pagamento para o profissional encontrado através da plataforma.

Se o cliente não realizar os pagamentos pertinentes através da Workana durante o período dos primeiros 24 meses de relação com o profissional acordado e não pagar a comissão por exclusão voluntária, este assume a responsabilidade e concorda que deverá pagar à Workana o montante que for maior dentre todos os indicados no presente artigo.

 
support@workana.com
http://assets0.desk.com/
false
workana
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia trás
dias atrás
cerca de
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete