Centro de Ajuda

Como melhoro minha posição no ranking

Última atualização: Mar 19, 2019 02:49PM ART
Na Workana, acreditamos que a reputação é um elemento chave para o funcionamento de plataformas como a nossa. Por isso, nosso sistema de conquistas e níveis e nosso ranking são baseados justamente na reputação.

Isso significa que os projetos ganhos, as qualificações obtidas por um profissional, as propostas realizadas, a taxa de respostas e os projetos ganhados são fundamentais, tanto para subir de nível e passar progressivamente de Iron a Hero, quanto para melhorar sua posição no ranking.

Você pode ver a lista de conquistas e recompensas necessárias para subir de nível em seu perfil neste artigo.

Quanto ao ranking, nosso algoritmo leva em conta os seguintes fatores:

Os RENDIMENTOS obtidos como profissional através da Workana.

As QUALIFICAÇÕES recebidas pelos projetos concluídos na Workana.

As PROPOSTAS realizadas nas últimas semanas. (Postule-se a mais projetos clicando aqui)

TAXA E VELOCIDADE DE RESPOSTAS aos clientes

Os PROJETOS GANHADOS nas últimas semanas

E, finalmente, as DISPUTAS e VIOLAÇÕES. Para conquistar uma boa posição no ranking, é fundamental que você não tenha passado por disputas ou cometido violações em projetos passados.

O nível de atividade que um profissional tem na plataforma é um aspecto importante que repercute em sua posição no ranking. Este sistema que leva em conta as propostas realizadas nas últimas semanas, a taxa de respostas aos clientes e os projetos ganhados nas últimas semanas não só oferece uma oportunidade maior aos novos profissionais que tentam ganhar os seus primeiros projetos, mas também é benéfico para os profissionais que têm conseguido mais ganhos através da Workana, assim como melhores qualificações, já que se tem muitos projetos em curso e não podem atender a outros clientes, não os satura com outros projetos aos quais são convidados. Ou seja, este ranking oferece as mesmas possibilidades de melhorar a visibilidade àqueles que o requerem e que demonstram maior atividade no site.

Por esta razão, as posições do ranking se tornaram variáveis, mas uma vez que um profissional comece a realizar mais propostas, recuperará automaticamente as posições que havia perdido quando não estava realizando propostas ou respondendo aos clientes.

É importante esclarecer que os Projetos por hora realizados têm um peso especial na hora de calcular o ranking, justamente porque permitem forjar relações mais sólidas entre profissionais e clientes, conhecer-se melhor, estabelecer uma boa base de comunicação e ter um intercâmbio muito mais rico em conhecimentos e crescimento profissional mútuo

Consideramos esses fatores, porque achamos que essa é a forma mais justa e melhor para a comunidade workaneira, já que, dessa maneira, estamos conferindo uma importância especial à forma como um profissional desempenha seu trabalho com clientes e à qualidade de seu trabalho, assegurando, assim, uma experiência incrível para todos os nossos usuários.

Por último, o ranking nos permite formar uma comunidade sólida e confiável de profissionais preparados para entregar os melhores resultados; o nível de atividade destes profissionais na plataforma é igualmente importante para poder garantir uma excelente experiência a todos os usuários.



O que está esperando? Comece a enviar propostas hoje!


Você precisa de ajuda? Pergunte aos outros freelancers da Workana aqui 🙂


 
support@workana.com
http://assets2.desk.com/
false
workana
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia trás
dias atrás
cerca de
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete