Centro de Ajuda

Política de cancelamento de projetos por hora

Última atualização: Sep 12, 2014 02:17PM ART

Como a workana funciona?

A workana é uma plataforma que faz a conexão entre clientes e profissionais para trabalhos que possam ser feitos de forma remota. Os projetos na workana podem pagar um preço fixo ou por hora de trabalho.

Nos projetos por hora, o cliente e o profissional tem acesso a um diário de trabalho. Nesse diário, o profissional registra as horas trabalhadas.

Após esse registro, o cliente deve aprovar ou rejeitar essas horas. Se ele aprová-las, elas são pagas ao profissional. Se ele rejeitá-las, elas não são pagas.

Caso as horas sejam aprovadas, o profissional é pago e um reembolso não é possível, mesmo no caso do cancelamento do projeto.

Se as horas forem rejeitadas e o profissional e cliente não entrarem em acordo, a workana pode interferir e fazer uma arbitragem. Nesse caso, as regras para o cancelamento do projeto são as mesmas que para os projetos por preço fixo (ver política de cancelamento de projetos por preço fixo).

Se a workana concluir que o cliente tem razão, as horas rejeitadas não são pagas. Se a workana concluir que o profissional tem razão, um pagamento pode ser devido.

A workana trabalha para tomar decisões justas e para cuidar que os acordos entre profissionais e clientes sejam respeitados. Por isso, é importante sempre deixar claro dentro do projeto o que foi combinado.

Veja também nossa política de reembolsos.
support@workana.com
http://assets3.desk.com/
false
workana
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia trás
dias atrás
cerca de
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete