Centro de Ajuda

Como posso pagar um projeto por hora?

Última atualização: Oct 29, 2019 04:55PM ART

O projetos por horas funcionam diferente aos projetos de preço fixo.

🙂 Você pode pagar um projeto por hora, autorizando um cartão de crédito. 



 

Como funciona?

 
Quando você aceitar uma proposta de um profissional, você deve acessar a página do seu projeto e clicar no botão verde “Adicionar método de pagamento”, na página do seu projeto.

 

 



 

Após clicar no botão “adicionar método de pagamento” irá abrir a página para autorizar um cartão de crédito:
 

 



 

Você poderá adicionar um cartão de crédito internacional para validar seu projeto, é possível escolher entre American Express, Mastercard, Visa, Discover e Diners Club (válido apenas na Colômbia).



 


Quando você autorizar um cartão como método, o processador de pagamentos precisa validar seu cartão de crédito e será feita uma cobrança equivalente a 3Hrs (como taxa de ativação).
Se esta operação for aprovada, seu cartão de crédito ficará vinculado a seu projeto e a cobrança gerada será devolvida automaticamente dentro das próximas 3 ​/4​  semanas úteis.
🙂

Essa taxa de ativação não é um pagamento que fica para Workana ou para o freelancer, é apenas para confirmar que se trata de um cartão ativo.


É importante lembrar que os projetos por hora pagos por cartão de crédito são cobrados em Dólar, pois a cobrança é feita por um processador internacional. Isso pode gerar diferenças no valor de cada hora e também poderá gerar custos adicionais em sua fatura (como impostos, por exemplo - verificar com sua operadora de cartão de crédito).

 

Se você preferir utilizar o saldo disponível em sua conta na Workana para pagar as horas aprovadas, lembramos que é preciso ter um saldo maior que 10 vezes o valor hora mais a taxa de serviço da Workana de 4,5%. Por exemplo, se você aceitou uma proposta com o valor hora de 20 reais, você precisa ter mais de 210 reais em sua conta, como crédito disponível.

Se o seu saldo for inferior, o sistema irá cobrar o pagamento das horas aprovadas, diretamente em seu cartão autorizado e a cobrança será em dólares.

 

 

🎯 Para adicionar créditos em sua conta na plataforma, é bem simples. Na barra de menu você poderá ver a opção ‘’Minhas finanças’’ e ali há como alternativa ‘’Adicionar crédito’’. 

 
 

 

 

Na página de pagamento, você poderá informar o valor ( lembrando que precisa ser maior que 10x o valor da hora aprovada) e escolher ''outro método de pagamento''

 




Assim que o pagamento for confirmado pelo processador, o saldo estará disponível em sua conta e você poderá conferir acessando ‘’Minhas finanças’’.
Este valor poderá ser utilizado para pagar as horas do profissional, aprovadas no
Diário de Trabalho.

Se este saldo não for totalmente utilizado para o projeto em questão, você poderá utilizar em um novo pagamento ou solicitar o reembolso. 

 
support@workana.com
http://assets2.desk.com/
false
workana
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia trás
dias atrás
cerca de
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete