Centro de Ajuda

Como posso pagar um projeto por hora?

Última atualização: Dec 15, 2017 12:09PM ART

 

Na Workana, oferecemos aos nossos clientes diferentes meios de pagamentos para os seus projetos.

No caso dos Projetos por Hora, é possível fazer o pagamento de duas formas:

 
  1. Vinculando um cartão de crédito a seu projeto; ou​
  2. Enviando o pagamento de 10 horas adiantadas à sua conta da Workana (método pré-pago).

 

Como funciona cada uma das opções?

 

Para autorizar um método de pagamento, você deve acessar a página do seu projeto e clicar no botão “Adicionar método de pagamento”, ao lado da foto do profissional escolhido.

 

 

Após clicar no botão “adicionar método de pagamento”, você será direcionado para uma página em que escolherá o método de pagamento. Lá você verá as duas opções e poderá escolher uma delas para começar seu projeto. :)

 

 

Se você optar pelo pagamento através do cartão de crédito, você poderá adicionar um cartão de crédito internacional para validar seu projeto. É possível escolher entre American Express, Mastercard, Visa, Discover e Diners Club (válido apenas na Colômbia).


Informamos que para validar seu cartão de crédito, será feita uma cobrança equivalente a 3 horas de trabalho do profissional selecionado. Se esta operação for aprovada, seu cartão de crédito ficará vinculado a seu projeto e a cobrança gerada será devolvida automaticamente dentro das próximas 3 ou 4 semanas. É importante lembrar também que para este método de pagamento, os valores são processados em Dólar, o que pode gerar custos adicionais em seu cartão de crédito (verificar com sua operadora).

 

Se você preferir utilizar qualquer um de nossos métodos de pagamento disponíveis

em sua moeda local, basta escolher a modalidade de valor pré-pago.

 


Neste caso, você poderá realizar o pagamento através de qualquer um dos nossos métodos de pagamento vigentes, adicionando à sua conta da Workana o valor equivalente a 10 horas de trabalho. Este valor será utilizado para pagar as horas do profissional escolhido conforme as horas forem aprovadas no Diário de Trabalho.

Até que estas horas não sejam aprovadas e cobradas, os valores ficarão disponíveis em sua conta e você poderá verificar os detalhes nas Movimentações da sua conta.

 
support@workana.com
http://assets0.desk.com/
false
workana
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia trás
dias atrás
cerca de
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete