Centro de Ajuda

O que pode afetar negativamente a minha posição no ranking?

Última atualização: Mar 19, 2019 02:35PM ART
Manter uma boa posição no ranking é muito importante para poder obter mais e melhores projetos na Workana. Para conseguir isso, você pode manter a sua conta ativa enviando propostas, ganhando projetos e dinheiro na plataforma. Mas, você também pode evitar pontuações negativas, evitando violações, arbitragens e auto-mediações, além de alertas de contato ou de pagamentos.
 
  • Violações: Cada violação afeta diretamente a sua média na Workana e também afeta negativamente a sua posição no ranking, principalmente as que você ganhar nos últimos meses. As violações podem ser outorgadas tanto em arbitragens quanto em auto mediações. Ver violações.
  • Arbitragens e auto-mediações: Se nos últimos seis meses você teve mais de um projeto cancelado, isto afetará negativamente a sua posição no ranking. Acreditamos que conseguir finalizar um projeto de maneira satisfatória é fundamental na plataforma, e quanto mais auto-mediações e arbitragens você tiver, pior será a sua posição. Ver auto-mediações e arbitragens.
  • Alertas de contato ou de pagamento: Cada vez que você enviar dados de contato ou de pagamentos fora da Workana, você receberá um alerta e isso irá repercutir negativamente em sua posição. A Workana é uma plataforma que trabalha justamente para oferecer segurança a clientes e profissionais, e por isso é muito importante que as comunicações e pagamentos sejam realizados por meio da plataforma.

Por estas razões, é muito importante evitar ter mais de uma arbitragem, violação, ou enviar dados de contato ou pagamento por fora da Workana. Além disso, se for considerada grave, este tipo de ações poderá causar o encerramento da sua conta na plataforma.

Você precisa de ajuda? Pergunte aos outros freelancers da Workana aqui 🙂


 
support@workana.com
http://assets0.desk.com/
false
workana
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia trás
dias atrás
cerca de
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete