Centro de Ajuda

Como são calculadas as barras em meu painel de controle?

Última atualização: Jun 29, 2018 06:53AM ART

Em seu painel de controle encontrará três barras de porcentagens que podem te ajudar a medir seu rendimento e subir posições no Ranking  :)

 

O que significa cada barra e o que temos que levar em conta na hora de calculá-las?

Aqui te mostramos cada uma em detalhes ;)


 

Realizar mais propostas:

 

 

Nesta barra são calculadas todas as propostas que foram enviadas nos últimos 7 dias. Para alcançar um percentual de 100% deve ser enviado, um mínimo de 10 propostas nos últimos 7 dias.

 

Tenha em mente que as mensagens e consultas enviadas aos clientes não são contabilizadas nesta barra.

 

Somam pontos, unicamente aquelas propostas com orçamentos que são enviadas aos seus possíveis clientes.



Responder seus clientes sem atrasos:

 


A barra de porcentagem de respostas mede, além da quantidade de mensagens respondidas, a velocidade com a qual você responde a seus clientes. Neste cálculo temos que ter em mente que são contabilizadas todas as mensagens e respostas enviadas nos últimos 15 dias.

 

Desta forma, se você respondeu a todos os seus clientes em um prazo menor que 2 horas após ter recebido a mensagem, sua barra se manterá em 100%.

 

As primeiras mensagens trocadas com seu cliente, logo no envio da proposta com o orçamento tem maior peso neste cálculo. Isto porque sabemos que, manter um contato contínuo com este possível cliente aumenta potencialmente suas chances de ser selecionado :)



Ganhar Projetos:
 

 


Esta última barra mostra a quantidade de projetos que você ganhou nos últimos 3 meses. Para que esta barra se mantenha em 100% é preciso ter ganho, pelo menos, 5 projetos nos últimos 60 dias.

 

Além disso, lembre-se que todas as porcentagens são calculadas diariamente e não refletem suas atividades imediatas.  Estas novas atividades pode demorar até 24 horas para impactar em nosso sistema e serem atualizadas em seu perfil.
 

 

Te convidamos para que revise estas barras regularmente já que elas te ajudarão a visualizar sua atividade na plataforma e se notar que alguma destas barras esteja baixa , poderá identificar mais facilmente onde deve melhorar e continuar avançando em sua carreira profissional na Workana :)

Você precisa de ajuda? Pergunte aos outros freelancers da Workana aqui 🙂

 
support@workana.com
http://assets1.desk.com/
false
workana
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia trás
dias atrás
cerca de
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete